terça-feira, 23 de julho de 2013

Querido diário eletrônico...

Depois de uma longa senilidade retornei. Por incrível que pareça, voltei num período de inverno. Tenho muitos motivos para isso! Inspiração é o que não me falta, por hora. Espero, sinceramente, tê-la por longos anos ou quiçá fenecer (ahhh quanto tempo não escrevia isso).
Como é de conhecimento, uma das minhas paixões é escrever, mesmo não tendo toda proficiência, conhecimento e o que se espera de um grande escritor (e pra constar, nem sou escritor). Muito provável que não seja revelação de nada, tão pouco, ganhe algum prêmio por isso. De toda sorte, escrever é uma forma de expor minhas aspirações, em suma, apresentar meu ser almático.
De toda forma, o importante é que voltei, com o mesmo linguajar, em que pese meus cabelos e face, não sejam iguais ao que outrora foi... Vou ver no que dará...



Um comentário: